sábado, 28 de novembro de 2009

Banda Período Letivo

Fé, razão, evangelho e música, isto é Período Letivo. A mistura não poderia ser diferente. Formada por três amigos cristãos que se conheceram no ambiente universitário, a banda é o resultado de uma fé viva e de um espírito que vê na razão uma das ferramenta para se aproximar de Deus. Na Aliança Bíblica Universitária (Missão evangélica Estudantil), os amigos descobriram as divergências e convergências musicais que forjam o som multifacetado da Período Letivo.
O pulsante e versátil baixo de Walley, a cadência e intuição das baquetas de Diogo e a impressão singular cunhada na personalidade vocal de André, amplificam com naturalidade as influencias da banda, que vão do jazz ao pop rock. As composições próprias, conciliam melodias e harmonias complexas com refrões marcantes e de fácil assimilação. Letras instigantes, desafiadoras e afinadas com a Palavra da Verdade, completam a mistura equilibra do grupo e estimulam a reflexão individual, fazendo com que pessoas descubram a profundidade e a importância do Evangelho.





A Banda Período Letivo recentemente tirou o segundo lugar no Festival de Músicas Cristãs de Juiz de Fora. Confira aqui a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário